sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presentinho de natal adiantado *.*

oooi meninas, tudo bom ?! eu to ótima u.u kkkkk'

intão hj eu vim aqui pra contar pra vocês uma novidade \õ
eu ganhei uma camera semi profissional da minha mamãe e estou pensando em começar a gravar tutoriais de makes pra vocês. Eaee, o que acham ?

Eu vo morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrer de vergonha, mais se for por vocês eu faço um esforçinho u.u  kkkk'
Se vcs quizerem msm qe eu começe a gravar me avisem pelo meu twitter @adi_benavides e eu atenderei aos pedidos \õ kkkkkkkkk'.


espero que tenham gostado da novidade *-* beeeeeeeeeeijos :*

Um comentário:

  1. QUE MAQUIAGEM PERFEITA É ESSA EIN? Nossa, eu amo me maquiar, mas as vezes eu fico sem ideias e minhs maquiagens são sempre muito monótomas, sabe?

    Eu ia amar se você fizesse um tutorial de make up pra gente, uma que não fosse muito difícil (é, so noob na maquiagem) e que ficasse muito bem em pessoas um pouco mais morenas, tipo eu, rs.

    Beijos linda, se fizer o tuto da make, vem no meu tumblr me avisar pra eu dar uma conferida! *-*
    (biibis.tumblr.com)

    ResponderExcluir