terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte da semana *-*

Oii gente !
Para essa semana eu escolhi um lançamento da linha Color Effect da Risqué e não poderia deixar de comentar que é o esmalte mais diferente que eu já usei.

O esmalte desta semana é o Besouro da linha Color Effect da Risqué!
Essa coleção foi lançada há pouco tempo e ainda está chegando em algumas lojas, por enquanto eu comprei só esse, mais se eu comprar os outros eu mostro para vocês *-*
O esmalte Besouro é muito diferente, pois ele reflete duas cores, verde e roxo, e o efeito é diferente de qualquer outro tipo de esmalte metalizado, glitter, 3D ou holográfico, pois você consegue ver a duas cores, em ambientes com muita ou pouca luz.
Confesso que demorei um pouco para me acostumar com essa novidade nas unhas, e olha que eu topo qualquer tipo de esmalte, hein! Mas gostei muito do resultado e não paro de olhar para as minhas unhas…que mudam de cor a cada minuto, kkkk' (:

 E ai, gostaram!? Espero que sim *-*
Beijos meninas, até o proximo post ! (:

0 comentários:

Postar um comentário